sábado, 13 de dezembro de 2014

Prefeito de São Benedito presenteia a população com um Aumento na contribuição de iluminação Publica para 2015

Um verdadeiro Presente de Natal e fim de ano que o executivo municipal dá ao seu povo com a ajuda da maioria dos vereadores de São Benedito.                                                                                                             

São Benedito: Foi Aprovada Ontem  Sexta Feira (12)  na  Camara Municipal em regime de Urguencia o Projeto de Lei  Nº 08/2014 de autoria do Executivo Municipal.
Que pedia a Aprovação dos vereadores ao o Projeto de lei com o objetivo de aumentar o valor da taxa de iluminação Publica do Municipio à partir de 2015.
Os vereadores votaram e  aprovaram a legalidade do Projeto de Lei Por 5x4 que  possibilita o aumento do valor cobrado atualmente.

Confira o que diz o artigo 5º do Projeto de lei: O Valor da Contribuição será incluído no montante total da fatura mensal de energia elétrica emitida pela concessionária desse serviço e obedecerá  as classes e faixa de consumo de consumidores Residencial, industrial,Comercial, Rural, ( Poder Publico ,Federal, Estadual, e Municipal,Serviço Publico e Consumo Próprio, conforme  tabela em anexo. 
Parágrafo Primeiro - O valor da contribuição será reajustado, no início de cada exercício finaceiro, considerando o reajuste da tarifa de energia elétrica.

Saiba quem votou contra e Saiba quem votou a favor do referido projeto do Executivo Municipal que alega que os valores arrecadados atualmente são insuficientes para manter a iluminação Publica da cidade que esta nas escuras por falta de dinheiro para manter a iluminação segundo o prefeito.
Mais será que é por falta de dinheiro que ta assim ou sera que é porque o dinheiro arrecadado é mal aplicado, pois ninguém sabe quanto é realmente arrecadado com essa taxa de iluminação Publica e o quanto é gasto por mês  no Municipio de São Benedito do Rio Preto.
Só nos resta saber si esse dinheiro à mais que vai ser arrecadado no ano de 2015 vai ser realmente aplicado nas melhorias da iluminação Publica da nossa querida cidade de São Benedito.
Porque tem local no centro da cidade que os postes  de iluminação  ja esta à quase  dois anos sem uma lâmpada.

Os vereadores que Votaram a Favor do aumento da taxa de iluminação Publica 

Oseias
Vereador: Benedito Oseias
Irmão Amilton
Vereador: írmão Amilton
Manoel Bida
Vereador: Manoel Bida
Antonio Sabão
Vereador: Amtonio Amorim
Jailson
Vereador: Jailson Caldas

Os vereadores que votaram Contra o Aumento da taxa de iluminação Publica

Edimar Lopes
Vereador:  Edimar Lopes
Irmão Walter
vereador:  írmão Walter
Wallas Rocha
Vereador:  Wallas Rocha
Teresa
Vereadora:  Teresa Mesquita









Vamos Ficar de olho nesses recursos senhores!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário