segunda-feira, 12 de setembro de 2016

SÃO BENEDITO: O GRUPO 33 de PROF.JOELSON e WALLAS ROCHA REALIZOU UMA MEGA REUNIÃO NO BAIRRO MIGUEL FERNANDES

#VEM SER FELIZ# EU VOTO 33 PROF JOELSON e WALLAS ROCHA

Na noite deste domingo,(11/09/16) a caravana do 33 Prof.Joelson e Wallas Rocha realizaram uma grandiosa reunião no Rua Nova,Bairro Miguel Fernandes, que reuniu uma multidão em apoio ao grupo da vitória 33 em São Benedito do Rio Preto.
Foi uma mega festa política, onde contou com a presença do dep. estadual Dr.Levi Ponte que veio dá o seu apoio ao grupo 33 onde o povo do bairro Miguel Fernandes abraçou a candidatura destes jovens humildes, honestos e trabalhadores Prof. Joelson e Wallas Rocha.
A rua nova ficou pequena para a multidão que se fez presente para ouvir as propostas de governo do candidato a prefeito Prof.Joelson e do vice Walla Rocha,e também dos vereadores que compõe o grupo 33.
Na caravana da vitória 33 estiveram presente o ex-prefeito Nonatinho Araújo e família, Dr. Levi Pontes, Prof.Joelson, Wallas Rocha, e todos os candidatos a vereadores da "Coligação Renova São Benedito" que juntos disseram que “Prof.Joelson e Wallas Rocha é o melhor nome para governar São Benedito”.
Em seu discurso o candidato Prof.Joelson,falou das dificuldades que o povo daquela rua e daquele bairro tem enfrentado por falta de políticas publicas e sociais, por parte da atual gestão municipal.

Veja algumas fotos do Local.
Deputado estadual Dr. Levi Pontes
Prof. Mario
Wallas Rocha e  Mirante Sousa

Benedito Viana
Paula Sampaio



Pof. Joelson


























Nenhum comentário:

Postar um comentário