segunda-feira, 19 de setembro de 2016

SÃO BENEDITO: PROF. JOELSON e WALLAS ROCHA 33 REALIZARAM MAIS UMA MEGA REUNIÃO NO BAIRRO CIDADE ALTA



O candidato a Prefeito de São Benedito do Rio Preto, Prof.Joelson, e o vice Wallas Rocha, e os candidatos a vereadores da Coligação Renova São Benedito, realizaram uma mega reunião na noite deste domingo 18/09/16,no bairro Cidade Alta, em São benedito do Rio Preto.
O evento contou com a presença dos candidatos a vereadores da Coligação Renova São Benedito, além do candidato à prefeito Prof.Joelson e do seu vice Wallas Rocha Em mais um grande evento que reuniu uma multidão para ouvir as propostas de governo do candidato à prefeito Prof.Joelson e do vice Wallas Rocha,e dos candidatos à vereadores que em seus discursos colocaram as suas propostas para o povo que atentamente acompanhou a reunião.
O candidato a prefeito aproveitou para mais uma vez lamentar o estado de abandono que se encontra o povo de São Benedito do Rio Preto, em todas áreas.
O grupo 33 vem com ética fazendo uma campanha limpa e transparente, os arrastões do candidato Prof.Joelson rumo à vitória, a cada dia cresce e fica mais consistente.
Sem muito alarde, mas, com determinação, o candidato é incansável e está sempre conversando com a população sobre suas propostas e o desejo de mudança para uma São Benedito do Rio Preto, melhor para todos.
O candidato a prefeito Prof.Joelson  em seu discurso


O candidato a prefeito Prof.Joelson em seu discurso destacou "Eu quero agradecer primeiro a Deus por permitir realizar esse grande evento político, grande ato de democracia, em segundo lugar agradecer de coração essa multidão maravilhosa que participou desse lindo comício, o nosso grupo tem projetos para melhorar nossa cidade em todos os setores, educação, saúde, infraestrutura,agricultura familiar,saneamento básico,e demais setores, o nosso grupo é humilde, estamos do lado do povo e se ganharmos a eleição iremos trabalhar pelo povo, iremos beneficiar toda população São Beneditense que clama por melhores dias, está multidão só esta aqui presente porque vota na mudança e mudança de verdade é 33 então peço de coração cada pessoa aqui presente de todas as classes de idades o voto pra juntos trabalharmos para o nosso município. Relatou Prof.Joelson."

VEJA MAIS ALGUMAS FOTOS















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário